PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Congresso Tecnopesca começa a ser estruturado

Publicado em 27/02/2019 - 15:21  

Thumb post image

Representantes do Sindicato dos Armadores e das Indústria da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) e da Messe Brasil, organizadores da Tecnopesca – Feira e Congresso de Tecnologia Pesqueira e Processamento, reuniram-se com o corpo técnico da Univali, nesta terça-feira (19), para definir as grandes linhas do Congresso Técnico do evento. Os próximos passos envolvem a definição das temáticas, grade de horários e palestrantes. Questões como as políticas públicas, inovações e direcionamentos para o setor serão debatidas no congresso.

A feira e congresso Tecnopesca será realizada de 6 a 9 de novembro de 2019, no Centreventos, em Itajaí, SC, com destaque para lançamentos e inovações em tecnologias em exposição e nos temas abordados no congresso e workshops. O evento é uma realização do SINDIPI, com a organização da Messe Brasil e a participação da Univali, para formatação do congresso.

Eventos simultâneos

Convenção Sindipi – reúne todo o setor que abrange, entidades públicas, Marinha, armadores, pescadores e empresários.

Congresso – debate de políticas públicas, inovações e direcionamentos para o setor.

Workshops – inovações, tecnologias e o futuro da pesca no Brasil apresentados por expositores.

Rodada de Negócios – empresários e profissionais da indústria da pesca apresentam suas demandas a fornecedores de produtos e serviços, em ambiente favorável a formalização de negócios.

Eventos de entretenimento e turismo – atrações para a família que acompanhará os profissionais do setor nos dias do evento.

Serviço
O que: Tecnopesca – Feira e Congresso de Tecnologia Pesqueira e Processamento
Quando: 6 a 9 de novembro de 2019 – das 14h às 21h
Local: Centreventos – Av. Ministro Victor Konder, 303 – Itajaí – SC
Informações adicionais: www.tecnopesca.com.br